sábado, 27 de fevereiro de 2010

Namorado *-*




aa eu i ele eramos só amigos,super amigos, ai depois de tanto a gente conversa.. i era mta horas ao telefone, >< não conseguimos mais ficar um dia sem si faalr ao telefoone, i depois de uma simples pergunta minha pra ele.. brincando.. tudo começou, ele si declarou pra mim >< i ai agora estamos juntos, :$ passamos por um obstaculo, meio complicado.. mais tudo deu certo.. i tudo vai dar certo daqui em diante.. não consiguo mais ficar sem ouvir a voz dele.. a gente só se conhecia pela neet, é pessoal namoro virtual vai pra vida real, i a gente jah faz plano pra vida toda >< meu bb eu teamo tanto, na primeira vez q eu o vi ,eu o abracei tão forte com todas as minhas forças.. o sorriso dele é o mais perfeito, o abraçoq me deixa segura.. o melhor beijo de todos :$:$ Andrew euteamo mais q tudo namorado <3

2 comentários:

  1. Aiin que liindo vocêes *-* Tudo de boom ♥♥

    ResponderExcluir
  2. ouuuwti, que linds amiga >< Tomara que dê certo , tô na torcida *--* sz

    ResponderExcluir